O Sistema FGND

Objetivo

O sistema Fundo de Garantia Não Depositado – FGND, tem por objetivo, permitir o trabalhador fazer a gestão e terem o saldo atualizado do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço não depositado pelas empresas e recuperarem suas perdas nas seguintes situações:

IMPORTANTE: A Caixa Econômica Federal, como gestora do Fundo de Garantia, só fornece o saldo do Fundo depositado pelas empresas e pelos empregadores domésticos.

Como Funciona

O FGND, pode ser usado no seu celular ou computador. 

Para usar o sistema, são apenas quatro passos: 

1 – Se cadastrar como trabalhador. Clique aqui para se cadastrar. É gratuito!

2 – Para cada empresa que você quer controlar o saldo não depositado, criar uma conta com os dados da empresa; 

3 – Lançar mês a mês o salário do mês não depositado, o FGND calcula os 8% de depósito, ou lançar diretamente o depósito, ou a Multa de 40% ou 20% não depositada em caso de demissão sem justa causa ou acordo.

4 – A partir daí, basta consultar ou imprimir a qualquer momento o extrato da conta com o saldo a recuperar, atualizada mensalmente com Juros, Atualização Monetária e anualmente com a Distribuição de Resultados (Lucro Líquido do Fundo de Garantia), além do valor da Multa de 40% em caso de demissão sem justa causa, ou de 20% em demissão por acordo. Clique aqui, e veja o modelo do Extrato gerado pelo FGND. 

Você tem a opção de testar uma conta por 30 dias sem custo ou compromisso. Após este prazo, caso queira continuar usando o FGND, basta fazer uma assinatura, que dá direito a controlar até cinco contas, com o custo mensal de R$ 5,50 (cinco reais e cinquenta centavos), no caso da assinatura anual.

Quem Somos

Administração de Fundo de Garantia Não Depositado Ltda. – FGND, é uma empresa que em parceria com o Instituto Fundo de Garantia do Trabalhador – IFGT, desenvolveu o sistema Fundo de Garantia Não Depositado – FGND, que tem por objetivo permitir o trabalhador ser o gestor do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço não depositado pelas empresas e empregadores domésticos, e recuperar sua perda.

IMPORTANTE: A Caixa Econômica Federal, como gestora do Fundo de Garantia, só fornece o saldo do Fundo depositado pelas empresas e pelos empregadores domésticos.

plugins premium WordPress